A) É responsabilidade do cliente deixar um responsável no local indicado de entrega para recebimento e conferência do pedido.


B) Na impossibilidade de entrega por não ter quem receba, endereço errado ou inconsistente, será cobrado uma taxa extra de reentrega pela transportadora, que é de responsabilidade do cliente.


C) A Arttoys, quando oferece Frete Grátis ou cobrado, de acordo com cada CEP de entrega, é para que a entrega e recebimento ocorra na primeira tentativa, reentrega é de responsabilidade do cliente e serão cobradas do cliente pela transportadora.


D) Irregularidades, avarias,  embalagens violadas, devem ser fotografadas ou vídeos imediatamente no recebimento, e notificar a Arttoys por WhatsApp.


E) Na hora da venda, nós informamos aos clientes uma previsão de prazo de entrega, previsão não é exata, porque ocorrem diversos fatores na estrada, logística, que podem adiantar o prazo bem como atrasar.

F) Fretes / Transportadoras indicado pelo Cliente, a responsabilidade do transporte bem como avarias são por conta e risco do  Cliente.